quinta-feira, 21 de março de 2013

Mortal Kombat 2

.

Buenas amigos, hoje vou falar sobre o Mortal Kombat ll, nao tenho como dizer a emoção que sentia quando o cara da locadora, nós o chamavamos de Igor, até quando a mãe dele vinha nós a chamavamos de Igor huahuahau, colocava a fita do mortal no super nintendo e tocava aquele som de trovoes e um hoo hoo, heheheeh.

Garanto que meu pai me dava dinheiro todo dia para eu e meu irmão jogar esse jogo, passei uns 4 ou 5 anos jogando o mesmo jogo e quando olhava para as tvs ao lado todos jogavam o mesmo jogo
 

E eramos bons, faziamos torneios... então não diga que é um jogo do passado por que marcou uma época, seria o mesmo que dizer que o slipknot foi uma banda do passado daki a alguns anos seu bocó.

Havia toda uma magia, cada jogador jogava quase sempre com o mesmo personagem e dele sabia tudo!

Eu era Liu kang, o veloz da pedalada que virava um Dragão.

Mas todos sabiamos todos fatality, babalitys friendships e por ae vai..

Minha emoção foi fazer pela primeira vez o mortal de arrancar 3 cabeças do Jhony Cage !

Além do Friendship que era dar um autografo hehehe
.



Um dos mais legais era o Shang Tsung que virava em qualquer personagem e poderia fazer qualquer mortal..Era muito Show di bola.

.

Aqui ele tirando a alma do maluco!



Tinha as minas tmb,Milena com seu beijo da morte que era só apertar x ir até o maluco e soltar,  ae ja éra!

 


Outro que eu curtia era o Baraka só por que era mais feio que bater na mãe era desprezado...e sempre era o mais facil na hora de virar hehehehe. Mas tinha seu valor!

 



E ae foi um pouco sobre o Mortal Kombat 2, melhor jogo na minha de piazote!
Abraço Cambada.

3 comentários: